SAIU!! COMO FAZER ROOT NO CELULAR NOVO METODO 2018

FAZER ROOT NO smartephone


aplicativo para fazer root automaticamente em seu celular

Para ajudá-lo a escolher um programa para fazer o root no Android,  aplicativos gratuitos para fazer o root em seu dispositivo Android com apenas um clique. um aplicativo gratuito para Android que lhe permite realizar o root em praticamente qualquer smartphone e tablet Android 4.3 ou superior com apenas um clique. Basta você baixar o aplicativo a partir de seu smartphone ou tablet Android e instalá-lo para fazer o root no dispositivo.


A instalação dos aplicativos responsáveis por realizar a operação de root será feita por meio de um computador ou através de APKs. Isso significa que você deve permitir a instalação de apps baixados a partir de fontes desconhecidas em seu dispositivo móvel. Acesse as “Configurações” e então vá até “Bloquear tela e segurança”. Encontre “Fontes desconhecidas” e habilite a função.

Obter a certificação de superusuário em dispositivos Android se tornou prática comum, e realizar a operação de root, processo que gera permissões de administrador, não exige mais conhecimentos avançados por parte de quem decide renunciar à garantia de um aparelho. O aumento no número de programas dedicados a essa operação se dá também em função da alta na demanda por serviços que solicitam autorização de SU 

Atenção: ao realizar o processo de root, a garantia oferecida pela fabricante de seu celular é perdida. O programa para geração de certificado de SU pode ainda danificar seu software. 

1 clique Android Root APK, mais um método Root bastante simples que suporta uma centena de aparelhos, veja lista de android compatíveis desse app.


Além desse método existem outros métodos de root usando APK que são simples, aprenda tudo sobre Android Root e veja outros métodos.




O apk root360 é mais uma alternativa caso outros métodos de root tenham dado erro, o apk é chines, mas é bem simples de usar.

fazer o root em seu smartphone ou tablet Android, você precisa seguir tutoriais complexos. Porém existem aplicativos que permitem fazer o root no Android com apenas um clique.





 DOWNLOAD


3 comentários: