COMO LIBERA ROOT EM CELULARES ANDROID DA LG - 2018

ROOT NO CELULAR LG


Você tem um CELULAR da LG E quer liberar o super usuário para ter liberdade de estar modificando o seu Android com possibilidades infinitas.

Com esse aplicativo você poderá está tendo acesso ROOT ao seu celular de forma bem simples sem precisar tá utilizando um PC. o aplicativo foi feito especialmente para celulares LG que tem uma grande dificuldade na liberação do acesso root.

Celulares da LG não possui o botão para liberar o bootloader, porém este aplicativo já faz o root e libera o bootloader automaticamente.
 DOWNLOAD

Só lembrando! que nós não nos responsabilizamos por causa da danificação em seu celular. o acesso root é algo para quem já tem conhecimento no que vai fazer, caso ocorra algo errado você pode perder tanto a garantia como perder o seu celular.








42 comentários:

  1. Respostas
    1. aperte no download vai aparecer outras paginas e o mega vai aparecer em outro seperador

      Excluir
  2. Cade essa desgraça desse app

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://mega.nz/#!AiwHAKoa!CI9u0Sy_6W2V4OGFA2wHytQmadCP_aWNSECbYDq0tAM

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero fazer root no meu LG k4 NOVO já tentei vários aplicativos. Mais nada da certo já tentei Kingo root

    ResponderExcluir
  6. Kd o aplicativo pow? Tu ta doido e diz que tem o aplicativo é é não mostra.

    ResponderExcluir
  7. Ele não quer instalar no meu k4 novo

    ResponderExcluir
  8. Quero o like do aicativo para fazer root no lg k8 k35

    ResponderExcluir
  9. Oi Como faço para liberar root no meu Lg plus6

    ResponderExcluir
  10. Esse ai é mais um enganador galera.
    So liberando o bootloader no pc que irao conseguir.mas da trabalho

    ResponderExcluir
  11. Deixa de ser mentiroso cara...Sabem q LG so faz root no PC...Alem disso esse app nem apare aii....Cada um q aparece...

    ResponderExcluir
  12. vou cancelar minha inscricao e descurti muito lixo

    ResponderExcluir
  13. Esse método funciona no lg-k5 Android 5.1.1?

    ResponderExcluir
  14. Sinto muito, mas esse app não funciona e não instala no meu celular Lg X power

    ResponderExcluir
  15. Galeta o App só funciona no LG E, quem quiser comprar pode usar um cupom de desconto trocafone... =D

    ResponderExcluir
  16. Nao con sigo fase root nume celular lg q6

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem?
    Tenho 1 lg g4 beat e gostaria de realizar o root, poderia me ajudar?
    Sou de Alagoinhas BA.

    ResponderExcluir
  18. Aparelhos da lg que tem bootloader bloqueado precisa desbloquear para fazer o root.
    Detalhe se vc tem um lg g6 igual ao meu fabricado no brasil vc não consegue desbloquear o bootloader.
    Se alguém sou ber alguma forma de desbloquear o bootloader do lg g6 brasileiro avise por favor

    ResponderExcluir
  19. Nao cosegui baixa e vc sabe com fazer root no lgk9tv

    ResponderExcluir
  20. Lixo propaganda enganosa meu Lg x power

    ResponderExcluir
  21. Esse kara deve ser denunciado e preso.

    ResponderExcluir
  22. Tu ta loko mono num tem nada aqui vei

    ResponderExcluir
  23. N acho é nd pqp cara. Vou deixar de ser escrito

    ResponderExcluir
  24. Nao to conseguindo abaixar o apk,coloca um link que da um acesso mais facil para baixar

    ResponderExcluir
  25. Eu me escrevi nessa porcria de mentira

    ResponderExcluir
  26. Mas e um pau no cu msm. Affs essa bosta n presta ele nem sabe fazer o video dele direito quanto mas ter o conteúdo. Bosts

    ResponderExcluir