COMO FAZER ROOT NO CELULAR ANDROID

FAZER ROOT NO CELULAR ANDROID

Superusuário em dispositivos Android se tornou prática comum, e realizar a operação de root processo que gera permissões de administrador, não exige mais conhecimentos avançados por parte de quem decide renunciar à garantia de um aparelho. O aumento no número de programas dedicados a essa operação se dá também em função da alta na demanda por serviços que solicitam autorização de SU

COMO FAZER ROOT


KingRoot é um dos aplicativos baseados em nuvem dedicados à operação de root mais populares da atualidade. Para que a certificação de SU seja adquirida, o usuário tem somente de instalar o app e tocar sobre o botão central da tela. Apesar de estar em chinês, o programa não apresenta dificuldade alguma de operação.

Uma vez identificado o modelo de seu smartphone o processo é então iniciado. Se finalizado com sucesso, um sinal de “V” em verde é exibido, como na imagem acima. Vale mencionar que KingRoot conclui em mais de 60% das vezes a operação de root em aparelhos Android, o que faz do aplicativo uma das ferramentas mais afiadas disponíveis.




Root” 


ainda assusta: criado com base no Linux, o processo para obtenção de licenças de superusuário possibilita que aplicativos desenvolvidos de forma independente e postados fora da Google Play sejam instalados em smartphones com o sistema operacional da “Gigante das Buscas”.
O preço que usuários pagam pela liberação do Android pode ser alto (além de perder a garantia, quem faz root pode comprometer o software do aparelho). Fato é que fazer rodar, por exemplo, interfaces temáticas diferentes que exigem acesso à raiz é um convite tentador. Quer se aventurar no “mundo sem limites” que aparelhos com root desvelam? Então acompanhe nossa lista dos aplicativos que, por meio de poucos comandos, são capazes de destravar seu mobile.
Atenção: ao realizar o processo de root, a garantia oferecida pela fabricante de seu celular é perdida. O programa para geração de certificado de SU pode ainda danificar seu software. 


0 comentários: