INSTALAR O AERO WHATSAPP EM SUA VERSÃO RGB ATUAL 7.95

WhatsApp RGB




O WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens GRATUITO, disponível para Android e outros smartphones. O WhatsApp usa a conexão com a Internet (4G / 3G / 2G / EDGE ou Wi-Fi quando possível) do seu telefone celular. Com WhatsApp você pode enviar mensagens e fazer chamadas para seus amigos e familiares. Use WhatsApp em vez de SMS para enviar e receber mensagens, fotos, vídeos, documentos, mensagens de voz e para fazer e receber chamadas. 

PORQUE USAR O WHATSAPP:

• SEM CUSTOS ADICIONAIS: O WhatsApp usa a conexão com a Internet (4G / 3G / 2G / EDGE ou Wi-Fi quando possível) do seu telefone para enviar mensagens e fazer chamadas para seus amigos e familiares. Não há taxa ou assinatura para usar o WhatsApp. *

• MULTIMÍDIA: Envie e receba fotos, vídeos, documentos e mensagens de voz.

• CHAMADAS GRATUITAS: Ligue para seus amigos e familiares gratuitamente, mesmo que estejam em outro país. Chamar o WhatsApp usa a conexão de internet do seu telefone em vez do plano de ligações da sua operadora de telefonia móvel. * (** Importante: ** Podem ser cobradas taxas pelo uso do serviço de dados.) Entre em contato com seu provedor de serviços móveis. Para mais informações, finalmente, lembre-se de que você não pode fazer ligações para o 911 ou outros serviços de emergência através do WhatsApp).

Para isso e muitas outras vantagens de usar este aplicativo de mensagens instantâneas, apresentamos a você:
WhatsApp Aero, que é um MOD para a aplicação de chat e mensagens instantâneas que introduz mudanças estéticas importantes em comparação com a versão oficial

Se dermos uma olhada na maioria dos MODs para o WhatsApp, descobriremos que todos eles se parecem muito com os outros, já que muitos começam com desenvolvimentos como o GBWhatsApp. E quando isso não acontece, talvez encontremos alguns que deixam muito a desejar. Isso não acontece com o WhatsApp Aero, MOD para o aplicativo de bate-papo e mensagens instantâneas, que é uma alteração estética importante, oferecendo um resultado de qualidade.
O mais original WhatsApp MOD para muitos usuários

Encontramos funções semelhantes às de outros MODs, mas com um toque estético mais original. Desde o início, podemos apreciar como a mudança na interface é notável, por isso é uma das melhores opções para todos aqueles que querem usar um WhatsApp, desta vez, diferente.

Estas são as principais funções e características, semelhantes ao resto dos desenvolvimentos a este respeito:
* Personalização da interface.
Maior controle sobre as opções de privacidade.
Mais flexibilidade no envio de arquivos.
* Capacidade de baixar temas.

Quem quiser baixar uma versão do WhatsApp diferente da oficial e que seja realmente flexível quando se trata de personalizar seus aspectos estéticos, não hesite e baixe o APK WAAero.


Baixar WhatsApp RGB 





Atualizada: 12 de janeiro de 2019 / Tamanho: 9 M
Instalações: 100.000.000+ / Versão atual: 3.8
Requer Android: 4.4 ou superior / Classificação do conteúdo: Livre


WhatsApp RGB



Instalar | Google Play | WhatsApp RGB

4 comentários:

  1. Ei pow,antes de vc começa la o vídeo, vc mostra uns temas coloridos bem estilosos,ce poderia colocar o link deles pra download?

    ResponderExcluir
  2. Alguém me ajuda a instalar o aplicativo eu não consigo

    ResponderExcluir
  3. Nice post. I learn something totally new and challenging on websites I stumble upon on a daily basis. It will always be helpful to read through articles from other writers and use a little something from other websites.

    ResponderExcluir
  4. N som digo instalar alguém me ajuda

    ResponderExcluir