TOP 3 APLICATIVOS PARA FAZER O ROOT NO ANDROID


Geralmente, para fazer o root em seu smartphone ou tablet Android, você precisa seguir tutoriais complexos. Porém existem aplicativos que permitem fazer o root no Android com apenas um clique.

Para ajudá-lo a escolher um programa para fazer o root no Android, selecionamos para você os 5 melhores aplicativos gratuitos para fazer o root em seu dispositivo Android com apenas um clique.


#root #rootexplorer, #rootapk, #rootmotog3, #rootdownload, #rootmaster, #rootparaandroid, #rootsamsung, #rootnoandroid, #rootapp, #rootnocelular, Aplicativos para fazer o root no celular:



Root Master - Instalar





Diferente dos aplicativos mencionados acima, o 
é um programa gratuito para Windows que lhe permite fazer o root em seu smartphone ou tablet Android a partir do computador. Ele suporta mais de 8000 modelos de smartphones e também é capaz de realizar o root com um único clique.



360 root - Instalar






O Aplicativo Root 360 se tem se tornado muito famoso quando o assunto é root, pois ele diminui um trabalho demorado que é Rootear um aparelho celular.

Para instalar o Root 360 em seu celular é preciso liberar instalação de fontes desconhecidas
Clique no botão central de root e aguarde concluir o processo; Vale lembrar que o Root 360 não é capaz de fazer root em todos os modelos de celular. apenas em alguns.
Para verificar se seu celular foi rooteado com sucesso você pode usar o aplicativo Root Checker.


Towelroot - Instalar






O Towelroot é uma pequena ferramenta (é tão pequena que pesa apenas 100 kilobytes) que te permite 'rotear' o teu dispositivo Android numa questão de segundos. Tudo o que tens de fazer é instalar o seu APK e tocar num botão.

A app foi desenhada pelo popular desenvolvedor Geohot, que encontrou vulnerabilidades nos dispositivos Apple e Sony (Playstation 3, para ser mais preciso) na sua altura. Quer isto dizer, esta app vem com um determinado selo de aprovação.

Assim que tiver instalado a app no seu dispositivo, só tem de a executar e tocar no botão 'make it ra1n'. Um momento depois, sem ter de ligar o dispositivo ao seu computador ou desempenhar qualquer outro tipo de procedimento complementar, terá um telemóvel Android perfeitamente 'roteado'. 

O Towelroot é atualmente uma das melhores opções disponíveis quando se trata de rotear um dispositivo Samsung Galaxy S5 ou S4. Em adição, também te permite rotear um Nexus 4 ou Nexus 5 e outros dispositivos.


18 comentários:

  1. Meu celular é um assus zenfone selfie Z00UD, como fazer root?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. o meu também cara, não consegui fazer com nenhum app até agora

      Excluir
  3. qual deles que faz root no sansung j2 prime ?

    ResponderExcluir
  4. Eu baixei os três mas n deu certo o meu celular é um positivo Twister

    ResponderExcluir
  5. Como eu fasso pra estalar no celular ..pq eu abaixei mais a Play Store não quer deixar eu instalar no celular..meu celular é um j2 core da Samsung

    ResponderExcluir
  6. Quero fazer root no meu on7 mais não tô conseguindo vc tem como me ajudar?

    ResponderExcluir